terça-feira, 24 de julho de 2012

INDO DREAM 


Olá todos!

Essa é a segunda postagem sobre minha visita a Indonésia. 
Eu, devo ter passado no ultimo post um pouco do que aprendi durante esses anos por lá.  Dessa vez, vou falar sobre o que aconteceu nessa ultima viagem. 

Sem duvidas, Indonésia é o sonho de praticamente todo surfista profissinal, amador, iniciante, free-surf e também claro, de centenas de pessoas pelo mundo. 
O que realmente faz daquele lugar tão especial, tão magico?
Começando pela minha area. As ondas são simplesmente, maravilhosas!
Na visão de um turista. Agradável, barato, lindo e aconchegante. Aos que curtem uma noite... sem comentários. 



Mergulho, pesca, cultura, negócios, surf, lazer, festas, aventuras.
Tudo isso e mais um pouco você encontra por lá. 
Talvez eu, nem precise descrever tanto pra que você entenda, o que é realmente a Indonésia. 

Voltando a ultima visita. Cheguei da Austrália e encontrei os amigos e parceiros de equipe. Alan jhones, Messias Felix, Lima jr e o amigo Charlie Brow.
Ficamos proximos a praia de Padang-Padang nas mediações de Uluwatu. Marinheiros de primeira viagem; Alan, Charlie e lima jr. 

Viajar para um lugar mágico como esse e ter que apresenta-ló as amigos, não tem preço. Você ouvi o dia inteiro. ''caramba, tá classico''! 
Nem tava realmente clássico...
Caramba André, agora eu entendo quando a galera fala... '' tá igual a Indonésia .''  Igualzinnn né Lima...rs



Se você planeja fazer uma viagens para um lugar magico como esse. Por favor! Faça com seus melhores amigos. 
Os animados, engraçados, companheiros e principalmente... os aventureiros.
Se seus recursos financeiros, são limitados. Não desperdice sua viagem. Você nunca sabe se poderá voltar um dia para aquele paraíso. 
Não corra o risco de perder seus dias de surf, diversão, cultura e inúmeras oportunidades de conhecer pessoas e aprender algo novo. 

Seguindo esse pensamento, resolvi parti para uma ilha proxima de Bali e explorar um pouco mais. 
Adivinha. Foi uma das melhores ondas que já surfei na vida!
Meus amigos fariam um material em Bali e eu, em Sumbawa para conseguimos fazer dois picos diferentes. 
Ainda na Austrália, já tinha planejado conhecer outra ilha. Iria visitar outro lugar, nem que fosse a nado!
Peguei algumas informações. Fui até o aeroporto, comprei meu voo e parti. 




Eu ainda posso sentir o cheiro das algas, coral, maresia. Lembro da voz dos amigos e do som do sorriso do povo local. A sensação dos inúmeros tubos que surfei ao lado de amigos que eu, havia acabado de conhecer. Brasileiros, australianos, europeus, entre outros. 

No final dessa viagem eu, orei... chorei de alegria e agradeci a Ds pela oportunidade de conhecer um lugar como aquele.
As meus amigos, família, patrocinadores e ao povo local.  Muito obrigado!



No video abaixo você entenderá melhor, as minhas palavras.


O sonho, só é vivido por aqueles que acreditam que é possível!

Boas ondas e boa trip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores