quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quando querer, faz a diferença



Olá todos!

 Esse final de circuito foi realmente muito corrido e cheio de emoções pra muita gente, durante a ultima etapa do circuito brasileiro profissional, o BSP.  A competição rolou na praia da Joaquina em Florianópolis. Essa, será lembrada por um bom tempo por mim. Para manter a motivação e relembrar bons momentos como competidor. Cerca de 10 atletas tinham chances reais da conquista do titulo brasileiro de 2011.  
 Esse não foi o meu melhor ano no circuito. Com dez anos competindo esse circuito eu, tive alguns anos melhores. Na verdade, eu corria o risco de ficar de fora em 2012. É por isso que acho que essa semana foi muito bacana. Eu não só consegui a classificação, como também me mantive entre os top 16 do Brasil.




Cheguei em Floripa, com a ideia de fazer uma boa competição. Concentrado, focado e estudando cada adversário, cada mudança nas condições do mar. Entre outras dezenas de detalhes importantes que devem ser lembrados. Para que você consiga alcança, a vitória ou chegar bem próximo dela.




Terminei a competição como terceiro colocado. E fiz sem duvida, umas das melhores baterias dos últimos dois anos. Esse resultado me mostrou, como podemos fazer a diferença quando queremos realmente e como podemos conquista o objetivo desejado, quando acreditamos antes de tudo, em nós mesmos.
 Foi minha melhor atuação esse ano. Talvez nem tanto pelo surf mas sim, pela garra e a forma como conduzi cada bateria.  Além disso, a vib boa da familia, dos amigos e da galera na praia foi super importante também. Sem falar que Florianópolis, é uma cidade linda, com boas ondas e uma galera muito maneira. Que respira surf e saúde. 
Deixando meus parabéns ao Tomas Hermes, pela conquista do titulo de 2011 e ao Halley Batista pela bela vitória na ultima etapa. 



Agora é aproveitar esse final de ano para pensar em quais competições eu, irei participar e segui traçando algumas metas, dentro e fora d'água.
Em janeiro e fevereiro tenho algumas viagens pelo globo. Em breve mando as novidades para vocês.
 Que esse ano que chega, seja repleto de conquistas para todos! 
Feliz ano novo!  





Um comentário:

Seguidores