sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Surf, Snowboard e chocolate quente.


Depois da minha ultima surf trip no Marrocos. Segui em direção a Europa, para as festas comemorativas de fim de ano. Mas precisamente em Biarritz- França. Como já era de se esperar. Estava bem frio por lá, e só conseguimos um dia bom de ondas. Mas o legal da chegada do fim do ano, é que sempre tem muita coisa bacana acontecendo. Familia, amigos muita comida, e na frança no final de ano se, o mar não está pra ondas, as montanhas estão para o snowboard. 



É melhor vocês não esperarem muito de mim, nessa atividade esportiva. Eu, simplesmente sou um desastre. Tão desastre, que acabei me chocando com uma garotinha de 5 anos. Que estava anos luz a minha frente, naquelas duas tiras de madeira ou fibra, chamada ski. Tudo bem, foi só a minha primeira temporada na neve. 
Mas, se assim como eu, você não é lá essas coisa nesse esporte. França é um ótimo lugar para passeios, gastronomia e compras. principalmente para meninas. Muitos perfumes, cremes, roupas de todos os estilos e marcas.




 Se você for algum dia durante o inverno e se sentir triste pelo frio e poucas pessoas na rua. Fique sabendo que o verão na França e toda Europa, é muito festivo e ensolarado. E alugar uma casa com amigos por lá, é algo que você certamente não irá se arrepender. 


Coloquei algumas fotos de surf do meu primeiro inverno por lá, para que você tenha uma ideia de como é frio e trabalhoso surfar com toda aquela borracha colada no corpo.









 Para que você se anime, em fazer alguma surf trip com seus amigos. Editei um pequeno video com algumas imagens pelo mundo. 


Espero que curtam...



 


Meu roteiro segui em direção a California. Em breve passo pra vocês, o que aconteceu por lá. 

Boa trip e boas ondas...  

3 comentários:

  1. Irada o video, agradece os amigos que te levam para surfar as melhores ondas do mundo tambem!!!
    Atualiza mais o blog.
    abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey frieeeendiu, claro que vou lembrar sempre das nossas trips!
      A ultima foi realmente muito divertida. Estou voltando a bali em março... O que você tá pensando em fazer?
      abc, Andre.

      Excluir

Seguidores