terça-feira, 4 de setembro de 2012



Ao velho continente



Passaram-se cinco anos deis da minha ultima visita as águas geladas da Inglaterra. Minha ausência se deu pela água fria talvez ou o fato de eu, nunca ter ido longe naquele evento. Talvez porque as ondas nunca foram tão atrativas aos meus olhos. Esse ano eu, queria voltar a Fristal beach- New Quay!  Apesar de ser frio, caro e completamente diferente do Brasil. Eu, e muitos brasileiros que correm o tour, sentimos uma vibe muito boa logo na chegada a este lugar. Talvez seja pelo clima de praia, sol, muitas pessoas na rua e talvez também porque, toda perna europeia é um prato cheio para fazermos bons resultados. As condições se parecem muito com as encontradas no Brasil.



O evento correu muito bem, como já era de se esperar as ondas estavam bem pequenas, a água um pouco gelada e tivemos um desempenho positivo. Acabei chegado ao round dos 12 e a maquina Felipe Toledo chegando as semi finais. perdendo claro, pela falta de ondas e ficando como melhor brasileiro da etapa.



Pudemos ver muito coisa curiosa em New Quay. Deis da língua, culinária, musica e a vida local. Tudo bem diferente do Brasil é claro. Nós os observamos e eramos observados constantemente. Seria desconfortável se não fosse instigante, saber que somos admirados pela nossa alegria, musica e a forma como entramos na competição. Sabendo disso, entendemos a importância de estarmos juntos, torcendo e vibrando a cada bateria pelos nossos atletas e curtindo os intervalos de cada bateria. Com um futebol na praia, uma roda regada de boa conversa entre nós mesmos ou tentando se comunicar com o povo local.




Uma semana se passou e chegamos em Lacanau- France...
mas isso, vocês irão ver no próximo video em alguns dias!

Boa semana e boas ondas! 



2 comentários:

  1. Ihiiii! Irado!! O povo brasileiro já chama atenção pela alegria...agora, essa equipe aí tem alegria p/ dar e vender. Maior orgulho desse time brazuca e certeza de que nos representam mto bem! Boa sorte meninos, estamos sempre na torcida por vcs!!! Bjo Bruninha Queiroz

    ResponderExcluir
  2. valeu bruninha, voce é mil...!!!
    saudades do amigos de Recife. Um dia apareco pra fazer uma visita e dar um abraco em todos.
    lembranças a familia e amigos.

    ResponderExcluir

Seguidores